quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu amoor : )


Em poucos dias de namoro, muitos queriam acabar pois era muitos garotos que gostavam de mim, mais eu não podia fazer nada eu amava outro , eu era Louca por ele não podia largar quem eu amava para fazer outra pessoa feliz, apenas por fazer sem sentir prazer por aquilo, então eu pensava se elees realmente gostam de mim vão querer me ver feliz independente com quem seja ou com eles ou com outro, então segui em frente não desistir, sou feliz ao lado dele e cada dia que passa me apaixono cadê fez mais, nenhuma hora ele fez me arrepender de namorar com ele, nunca foi ignorante cmg ,sempre me trata beem ele e um exemplo de menino ele não e aqueles garotos que se declaram facilmente,acho que ele nunca chegou realmente a se declarar, por enquanto que muito se declaram para mim e eu não senti nada por elees, e incrível nunca me apx por garoto pelo o que ele me dizia sim pelo o que ele fazia, Ele nunca fez nada,e também nunca demonstrou gostar de mim, acho que ele nem gostava mais eu coloquei em minha mente, eu amo ele, eu tenho que fazer ele me amar, e então segui em frente, lutei por isso e então hoje eu teve ele ao meu lado pra qualquer coisa, hoje eu tenho ele para ser feliz e nunca mais vou desistir de nada, de nada mesmo, Pois hoje eu sei que tudo e possível tudo pode acontecer basta você lutar por isso, apenas isso LUTE que você consegue qualquer coisa : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário