segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Vida e assim"

 Voces não sabem o quanto de chato fica em um lugar onde vc não e bem vinda entao acontece isso cmg, estudava no colégio no turno da manha, até minha mãe decidi me colocar para tarde mais tipo lah niguem gosta de mim , ninguém fala comigo apenas 2 garotas a bruna e a Aline, caramba falar com elas e a melhor coisa que podia acontecer na minha Vida,pois sei que elas são verdadeiro pois antes de tudo elas estavam lah cmg, e sempre vao estar a  bruna esta cmg desde que eu nasci me apoiando e acompanhando cada momento da minha vida pois e minha prima, já a Aline conheci ela lah mesmo primeiro dia de aula na tarde, ela foi a única que falou cmg que perguntou meu nome de aonde eu tinha vindo se eu conhecia e tal a única que procurou ser minha amg , agr muitos sabem quem eu sou e o que eu faço muitos querem ser meus amigos pelo o que tenho, mais eu não quero MT amiizade com esse tipo de gente sabe, eu quero amigos de verdade não um bando de falsos ao meu lado, prefiro fica sozinha do que com mal amizade, eu nunca liguei para o que falavam de mim, sabe porque? Porque eu não nasci paa agradar ninguém mais depois eu percebi que o  problema não eram neles por não gosta de mim , mais em mim por nunca ir flar com eles, se depender de mim nunca irar falar pois prefiro fica no meu canto, pois tudo que eu faço não presta não gosta, sempre reclamam, enffim tanto faz para mim se quiser ser meu amg blz , se quiser briga cmg blz ? agr entende, eu vou ta aqui para qualquer coisa para quem e verdadeiro cmg,quem não for eu mando se fuder quero nem sabe *;.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário