segunda-feira, 21 de maio de 2012

AS melhores do mundo


 Eu acho que tenho as melhores amigas cmg , aacho que são mais que amigas são minhas irmãs , pois eu amo tanto elas , confio tanto nelas , sem elas realmente nn sou mais nada, são poucos mais são as verdadeiras, aquelas que eu sei que quando eu precissar vai estar ao meu lado, que vão esta cmg da terra ao céu, que vão fica ao meu lado mesmo quando eu tiver errada,aquelas que quando brigarem cmg vão me defender, aquelas que quando eu menos esperar vão estar ao meu lado, aquelas que nunca conseguiram brigar cmg , aquelas que são mais que AMIGAS são ANGOS que Deus colocou em minha vida, amo cada uma delas cada dia que passa!

 ‘’ Raphaella Caldas, Bruna Giovana, Maryanna, Kathleen, Taynah, Ludmylla , Vitoria e Aline ‘’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário