sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Textiinhos.

A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer.

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.


O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo.

na esperança de um dia ficar bem.
Não queria me entregar àquele sentimento diferente, bonito e inexplicável chamado Amor. Não queria chorar, não queria sofrer, não queria sonhar, não queria depender da felicidade, do sorriso de ninguém. Só que planejei isso em mente antes mesmo de te ver. Sim, antes de te ver. Não tem como dizermos que o amor é cego. Confesso que me apaixonei por um olhar. Não precisei te conhecer interiormente, apenas o vi como a pessoa que transmitia o olhar mais sincero.
Amizade agente não se compra, agente se conquista, e agradeço a deus por ter os melhores amigos do mundo, e quero vocês sempre perto de mim, se depende de mim vcs nunca vaao sair agora e cm vocês . Olha EU AMO cada um de vocês, e que vocês sempre estaaram cmg, todo momento da minha vidiinha, Haha. Eu amo vocês meeu maluketes perfeiitos
 αmigα irmã é αquelα.. que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)
Amizade pode ter varias virgulas, mais uma amizade verdadeira nunca tem um ponto final (L) Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador ♫ O verdadeiro sentido da amizade aprendi quando conheçi você ♥.♥ Ser amiga é mais do que se divertir nos bons momentos, mais também adverter o outro diante de um erro grave && estar ao seu lado nos seguintes momentos de tristezas. Amizade se constrói com base de confiança, amor && carinho ... Ter um amigo não é apenas para conversar, mais para sim se divertir junto a ti, chorar com você, brincar com você && muitas outras coisas que somentes os amigos sabem fazer ... Eu te amo minha melhor amigaírmã ... (LL'
Sabe aquela pessoa em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções. Falar de você está cada vez mas dificil, você realmente me ensinou oque é ter uma amizade.Você me entende, quando nem eu mesma me entendo, aquela que me mostra oque é certo e oque é errado. Obrigada por me aceitar.. sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, amiga pra toda vida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário